Astaxantina Premium 60 cáps - Com Óleo de coco e luteína - Pura Vida

Antioxidantes são indispensáveis para o equilíbrio das funções do organismo. São compostos que neutralizam ou atenuam o efeito nocivo do estresse oxidativo.

A Astaxantina é um pigmento intensamente avermelhado, sintetizado na Natureza por uma microalga marinha, e está no topo do ranking ORAC de eficiência antioxidante.

Esta microalga serve de alimento para algumas espécies marítimas, e é justamente por se alimentar dela que o salmão selvagem adquire o seu belo tom vermelho alaranjado, assim como o camarão e outros frutos do mar.

Em apenas uma cápsula de Astaxantina Puravida você entrega ao seu organismo um extrato concentrado do pigmento desta alga em quantidade equivalente á encontrada em 700 gramas de salmão selvagem!

A cápsula contém ainda alto teor de Vitamina E, antioxidante que atua na proteção de danos causados pelos radicais livres, luteína e zeaxantina, os dois únicos carotenoides presentes nos olhos, que são órgãos altamente delicados e vulneráveis no corpo.

- Produto 100% natural
- Vegano
- Cápsulas Gel
- Não contém Glúten

Composição: óleo de coco, ésteres de astaxantina de haematococcus pluvialis, óleo de cártamo, luteína da flor de tagetes erecta, acetato de Dl alfa-tocoferol e zeaxantina. Composição da cápsula: gelatina, glicerina, água purificada e corante clorofila.  

Contém: 60 cápsulas de 250mg

Modo de usar: Ingerir 1 cápsula ao dia

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Por porção de 0,25 g (1 cápsula)

Quantidade por porção%VD*
Vitamina E 10 mg 100%
Astaxantina 4 mg -
Luteína 5 mg -
Zeaxantina 0,25 mg -
Não contém quantidade significativa de valor energético, carboidratos, proteínas, fibra alimentar, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio.

Peso Líquido 250 mg
Peso Bruto 430 mg

 

*ADVERTÊNCIAS

Pessoas com hipersensibilidade ás substâncias não devem ingerir o produto
Em caso de reação adversa, suspender o uso e procurar um médico
Uso adulto
Manter fora do alcance de crianças
Manter em local e arejado, ao abrigo da luz, calor e umidade. Nestas condições o produto se manterá próprio para uso, respeitado o prazo de validade indicado na embalagem
Crianças, gestante e mulheres amamentando não devem consumir o produto

Não consumir produto com prazo de validade vencido
Não é um medicamento. Não exceder a dose diária recomendada


Imagens meramente ilustrativas