CHAS

Chá Tulsi Camomila e Mel Organic India Cx 25 Sachês 45g

R$ 46,90

Chá Tulsi Camomila e Mel Organic India Cx 25 Sachês 45g

Experiencie da riqueza profunda da “Rainha das Ervas”, Tulsi, combinada com flores de Camomila frescas e suaves e um saboroso sabor de mel neste Chá Tulsi Mel e Camomila Organic India 18 sachês. Aproveite deste calmante e charmoso blend quente ou gelado. Saboreie seu chá, relaxe e aproveite.

ALÍVIO DE ESTRESSE & CALMANTE

NÃO CONTÉM CAFEÍNA

Sobre o Tulsi & Chá Verde

A combinação da erva Tulsi com o Chá Verde realça  profundamente os benefícios de ambos, incluindo a sinergia entre os seus potentes fitonutrientes e antioxidantes em abundância que protegem o organismo dos radicais livres.

Estes compostos oferecem um suporte natural à imunidade e ao sistema cardiovascular, e promovem a desintoxicação.

Porque o Chá Tulsi Digestivo Organic India é tão especial?

Produto fruto de agricultura regenerativa, que vai além do cultivo orgânico, deixando o solo e a natureza melhor do que já estavam. Livre de agrotóxicos, pesticidas, respeitando as pessoas e a natureza.

 

Benefícios

 

Ø Calmante e relaxante

Ø Ajuda na digestão

Ø Auxilia na manutenção do sistema imunológico

Ø Adaptógeno poderoso

Ø Melhora o humor

Ø Naturalmente auxilia no processo de detoxificação

Ø Livre de Transgênicos

Ø Sem glúten

Ø Sem lactose

Ø Sem cafeína

Ø Kosher

Ø Halal

 O que é Tulsi?

O manjericão sagrado, também conhecido como tulsi, é conhecido pelo seu poder terapêutico. Tem uma história rica que remonta há 3.000 anos aos antigos usos indianos. Historicamente usado como medicamento devido ao seu poder terapêutico abrangente, as folhas de tulsi são agora consideradas pela maioria dos países como adaptógenos (agentes anti-stress) e têm sido amplamente utilizadas para promover a saúde em todo o corpo. Fortalece o sistema imunológico do corpo ao remover toxinas. É repleto de antioxidantes e não contém cafeína. A erva de Tulsi tem uma natureza química complexa e contém centenas de compostos chamados de fitoquímicos.

Suspeita-se que o manjericão sagrado seja nativo da Ásia tropical, embora cresça em muitos climas tropicais em todo o mundo. Hoje, tulsi é comumente consumido em forma de suplemento ou como chá. É usado como um remédio natural para ansiedade, fadiga adrenal, hipotireoidismo, regular o nível de açúcar no sangue e como remédio caseiro para a acne.

Na medicina moderna, nas últimas décadas, vários cientistas e pesquisadores indianos estudaram os efeitos farmacológicos de várias partes da planta de Tulsi no sistema imunológico, sistema reprodutivo, sistema nervoso central, sistema cardiovascular, sistema gástrico, sistema urinário e bioquímica do sangue.

Os pesquisadores descreveram o significância terapêutica do Tulsi na gestão e alívio de diversas doenças, e estabeleceram uma base científica para os usos terapêuticos de tulsi. Ele ajuda a proteger órgãos e tecidos contra o estresse químico de poluentes industriais e metais pesados e estresse físico por esforço físico prolongado, isquemia, restrição física e exposição ao frio e ruído e excessivo.

Obtido a partir de folhas não fermentadas, Tulsi é rico em antioxidantes chamados de polifenóis, os quais agem contra os radicais livres que o corpo produz. Os radicais livres são conhecidos por causar danos ao DNA de uma célula devido à oxidação e resultar na sua morte. Eles são responsáveis por atuar no envelhecimento e várias outras doenças.

 

 

Modo de preparo:

1.    Coloque um sachê numa xícara ou caneca.

2.    Despeje 200-300ml de água fervente.

3.    Mantenha o sachê no recipiente por 5-10 min.

4.    Adicione adoçante natural á gosto, beba o Chá Tulsi duas a três vezes ao dia ou o quanto desejar!

Dobre a quantidade (use 2 sachês para uma xícara) quando servido gelado.
Melhor consumido sem leite.