FITOTERAPICO

DHA Ultra - Anew 240 CAPS

Disponibilidade: Sem estoque

Contém 700mg de DHA e 100mg de EPA por cápsula.

DHA Ultra -  Anew 240 CAPS   

O DHA Ultra é um complemento alimentar de ácidos graxos poli-insaturados ômega-3 que concentra 70% de DHA (ácido docosahexaenoico) e 10% de EPA (eicosapentaenoico).  Inúmeras pesquisas têm demonstrado a importância da suplementação de ácidos graxos essenciais Ômega-3, mas, especificamente o DHA é considerado como sendo essencial para o cérebro e a retina do globo ocular. Cerca de 65% do cérebro são formados por gorduras; o ácido graxo DHA é um dos principais constituintes, o que demonstra que realmente é essencial que esse órgão seja frequentemente provido de DHA.

Apresenta ser benéfico no bom funcionamento do organismo feminino durante a gestação (momento este em que o organismo da mulher está mais propenso a problemas circulatórios e de pressão), pois o mesmo funciona como anti- inflamatório e antitrombótico. Além disso, melhora a sensibilidade aos estímulos durante o desenvolvimento do feto e de crianças, tanto cognitivo quanto sensorial, atuando na capacidade de raciocinar e resolver problemas, sendo também benéfico para o sistema  cardiovascular da mãe.

Informações Complementares

O consumo de ácidos graxos ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. O DHA está presente no organismo humano, principalmente na porção fosfolipídica do cérebro - massa cinzenta e sinapse - e também nos diversos tecidos corporais. Em grande quantidade, porém, só pode ser encontrado em peixes. A sua gênese se processa a partir do plâncton vegetal, que, ao ser ingerido pelos peixes, transforma-se em DHA, armazenado principalmente nos olhos, na órbita da região superior. Cerca de 65% do cérebro é formado por gorduras; o ácido graxo DHA é um dos principais constituintes, o que demonstra que realmente é essencial que esse órgão seja frequentemente provido de DHA.O ácido docosaexaenoico (DHA), segundo inúmeras pesquisas, tem importante ação funcional para a integridade do Sistema Nervoso Central, especialmente no desenvolvimento do cérebro e da retina.

A Universidade de Bristol, na Inglaterra, após analisar a visão de mais de 400 crianças com três anos, cujas mães consumiram DHA regularmente durante o período da gestação e da amamentação, verificaram que as crianças tiveram ótimo desenvolvimento visual. Nas pesquisas sobre o DHA e sua relação com o desenvolvimento infantil, destaca-se o fato de que crianças amamentadas no seio materno apresentam melhor desenvolvimento comportamental e intelectual que outras que não foram amamentadas com o leite materno. O leite materno é rico em DHA.

Ingredientes: Óleo de peixe com concentração de 70% de DHA (ácido docosahexaenóico) e 10% de EPA (ácido eicosapentaenóico)

Recomendação de consumo: Ingerir uma cápsula, duas vezes ao dia, preferencialmente antes das principais refeições.