PÃES INTEGRAIS

Pão de Forma Integral Limiar 500g

Pão Fatiado Integral Limiar 500G

A diferença principal entre o pão branco e o integral está na farinha de trigo utilizada e teor de fibras. No caso dos pães integrais, também utilizamos a farinha de trigo integral, a qual não sofre refinamento e clareamento, preservando os benefícios das fibras, presentes na casca do trigo. O Pão Integral Limiar possui maciez e sabor especiais e pode ser encontrado no pacote de 380g e 500g. É um pão INTEGRAL que possui ZERO % de gordura trans, além de ser produzido com fermentação natural*. 

  • 0% Gordura Trans
  • Fonte de Fibras
  • Integral
  • 500g

Fermentação Natural

Os pães Limiar utilizam-se da técnica francesa de fermentação natural LEVAIN, que consiste em uma massa mãe fermentada com frutas. O resultado é um produto com gosto peculiar, saudável e aromático, que permanece fresco e macio por muito mais tempo. Essa técnica também minimiza a sensação de inchaço e azia após a ingestão de pães, constituindo a escolha certa para uma alimentação mais saudável.

Ingredientes

Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, farinha de trigo integral, açúcar, gordura vegetal, fibra de trigo, sal iodado, glúten de trigo, soro de leite, fermento biológico, farinha de centeio, goma de tapioca hidratada e extrato de malte de cevada. Conservante: propionato de cálcio; oxidantes: ácido ascórbico e azodicarbonamida; espessante: carboximetilcelulose sódica; emulsificantes: ésteres de mono e diglicerídeos de ácidos graxos com ácido diacetil tartárico e estearoil-2-lactil-lactato de sódio. ALÉRGICOS: CONTÉM CENTEIO, CEVADA, SORO DE LEITE E TRIGO. PODE CONTER AVEIA, LEITE, OVO E SOJA. CONTÉM GLÚTEN.

 
integral2
 

Tabela Nutricional

 

Porção de 50g: equivalente a 02 fatias médias de 25g cada.

 
DESCRIÇÃOQUANTIDADE%VD (*)
Valor Energético 119kcal – 490kJ 6
Carboidratos 25,5g 9
Proteínas 4,3g 6
Gorduras Totais 1g 2
Gorduras Saturadas 0g 0
Gorduras Trans 0g 0
Fibra Alimentar 2,5g 10
Sódio 177mg 7

* % valores diários com base em uma dieta de 2.ooo kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Benefícios do Pão Integral

Nos últimos anos, as fibras alimentares conquistaram uma posição de destaque na alimentação dos brasileiros, devido aos benefícios oferecidos ao organismo, incluindo prevenção de doenças, quando consumidas em quantidades adequadas. A presença de fibras em quantidades insuficientes na alimentação, por um período longo de tempo, pode contribuir para o aparecimento de problemas intestinais e cardiovasculares.

  • Contém diversos nutrientes
  • Possui fibras
  • Ajuda a regular o intestino
  • Ajuda a controlar o colesterol ruim